domingo, 3 de julho de 2011

"A FALTA" <- do que fazer

fazendo  BESTEIRAS é a 
Adicionar legenda
a vida do jeito que eu quis
refletindo as mudanças
...vamos ser feliz ?






Aprendi... 
 que tudo tem  fim
não corri para mudanças
ELAS vieram até mim



e se for para errar  
erre sem medo
o mundo da voltas 
e pra tudo TEM JEITO


imagino quem amo 
e desejo sempre o seu BEM 
por isso minha mágoas
eu não divido com ninguém 


uma atitude SIMPLES
muda tudo em um segundo
então larga sua vidinha 
e vem aqui pro meu mundo


tive consequências 
virão mais talvez
MAIS a vida é muito linda
e agente só vive uma vez


as vezes meio palhaço 
 ignorante ou  bobo
mais o tempo que se perde
É ALGO que não veremos de novo


sei que um sorriso sincero
pro meu coração é ESSENCIAL
e esqueço tudo que é ruim 
e que pode me faze mal 


por isso abra sua alma
e curta o momento
esqueça seus problemas
VIVA fortes sentimentos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário