quinta-feira, 7 de julho de 2011

DEPENDE das MÃOS

Uma bola de basquete em minhas mãos valeria mais ou menos R$ 25,00 reais.Uma bola de basquete nas mãos de michael jordan vale no minimo R$300,00.Uma bola de vôlei em minhas mãos valeria R$20,00 reais ,nas mãos do gibá R$150,00 reais.uma raquete de tênis em minhas mãos não teria uso algum, já nas mãos do gugá o transformou no melhor jogador de tênis do mundo. Dois peixes e cinco pães em minhas mãos,se tornariam alguns sanduíches,dois peixes e cinco pães nas mãos de Jesus puderam alimentaram multidões.pregos nas minhas mãos podem significar o conserto de um móvel,pregos nas mãos de Jesus significaram a salvação do mundo inteiro. TUDO DEPENDE DAS MÃOS QUE SEGURAM ,as suas preocupações, interesses, temores, anseios, sonhos, família, sentimentos. naos mãos certas mudaram a historia da sua vida, se você colocar nas mãos certas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário